Lançado LLVM 6.0.0

llvm-clang-6-0
LLVM/Clang versão 6.0

Galera, estes artigo é somente um aviso rápido. Já divulguei o lançamento do compilador LLVM/Clang quando foi a versão 4.0.1,  a versão 5.0, a versão 5.1 e agora que divulgar que está disponível a versão 6.0 do compilador LLVM disponível para download que foi um trabalho árduo de seis meses. Esse lançamento trás vária melhorias que podem ser conferidas nas notas de lançamento.

Venho mencionando sobre o LLVM/Clang desde o artigo "O dia em que o pinguim adquire asas e cauda de um dragão de ferro".  Lá pode ser conferida suas informações específicas e características e também no artigo "Para quê serve a liberdade?". O LLVM está sendo fortemente adotado para a IoT por gerar binários menores junto com a Musl. E no artigo "como conheci o Alpine Linux" conto como conheci também o LLVM/Clang.

Para fazer download da ultima versão, basta clicar no link abaixo:

Mais detalhes, confiram os links abaixo:

Analista (bilíngue) de sistemas, redator do blog Diolinuxtradutor da distribuição Funtoo e parte da distribuição IPFire, do manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX e do manual Zsh Lovers. Dono dos canais e blogs Toca do Tux e Resenha Nerd:

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra