Unboxing do Mouse Logitech M100 e de um... GATO?

  Fala cambada, beleza? Ó eu aqui TRAVEIS

 SEGUINTE! O Thiago Abreu o canal Cartucho 94 fez um unboxing do mouse Logitech M100. Esse é um mouse que eu também possuo e resolvi escrever este artigo explicando o porque.
Ok, só não reparem que ele já está um pouco velho, logo quase apagado e... um pouco.. sujo... Mas está valendo.

 Tenho esse mouse a dois anos e tenho razões por utilizar teclado e mouse da Logitech. Primeiro confere o vídeo do garoto aí:


 Bom,conferido o vídeo? Então bora para as observações que uma delas é o fato de eu ter o mesmo mouse:

  1. A Logitech possui bons equipamentos e bom suporte. pesquisei uma vez sobre um teclado deles que ia comprar e notei que eles possuem um bom atendimento, boa assistência e bom conhecimento sobre seus dispositivos explicando bem sobre tais.
  2. Comprei esse mesmo mouse exatamente pelo motivo que foi mostrado no vídeo em que e descrito na caixa o suporte a Linux. Mouse e tecado geralmente não são problemas, e apesar que isso não seja garantia de bom funcionamento, acredito que essa é uma coisa que todas as empresas poderiam fazer; assim evitaríamos comprar produtos as cegas.
  3. Tenho a ideia de postar aqui sobre a compatibilidade de hardware com o Linux a medida que eu compro, mostrando assim a experiencia com eles (assim quem for pesquisar sobre compatibilidade de hardware com Linux, terá toda a certeza).
 Então, é isso galera, espero que tenham gostado, podem esperar que Terça Feira tem um vídeo com o Thiago Abreu do canal Cartucho 94, vem aí também uma review sobre o HD da Hitachi que comprei, um vídeo e um artigo básico sobre o navegador Vivaldi, mas não adianta esperar unboxing e review sobre a minha gata, porque ela é bem arisca (apesar que ela tem inteligência embutida como a de um HD).

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

1 comentários:

Write comentários

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra