Sim das atualizações do Windows 7. Bora para o KDE Plasma |
Em 14 de janeiro, a Microsoft deixará de oferecer atualizações para o Windows 7. Cerca de um bilhão de usuários deixarão de receber correções que mantêm seus computadores funcionando e seus dados em segurança.
Se você é um desses usuários, o KDE quer ajudá-lo. Em vez de migrar para o Windows 10 e aguentar horas de atualizações, invasões à sua privacidade e anúncios irritantes incorporados aos seus aplicativos, instale um sistema operacional Linux com o Plasma. Em 30 minutos, você estará em funcionamento e terá toda a segurança e estabilidade de um sistema Linux, com todos os recursos e facilidade de uso do Plasma.
O vídeo abaixo mostra como você pode fazer com que o Plasma, a área de trabalho do KDE, pareça e se comporte como o Windows 7. Ele mostra como o Plasma se adapta a você e é fácil, emocionante e divertido de usar. O plasma pode adotar muitas formas. Ele já está totalmente funcional, mas com alguns ajustes, pode se comportar como Windows, macOS, Unity do Ubuntu ou qualquer outro meio.
Você encontrará muitos programas incluídos ao lado do Plasma. Existem aplicativos de escritório, navegadores da Web, reprodutores de áudio e vídeo, programas de design ou edição de áudio e vídeo ... A lista é interminável. E é fácil adicionar mais: use seu gerenciador de software e você descobrirá que pode instalar novos programas em apenas alguns cliques. A atualização do seu sistema é igualmente indolor e nunca o forçará a reiniciar.
Se você precisar executar um programa Windows por algum motivo, o WINE provavelmente o ajudará. Você também pode instalar o WINE a partir do seu gerente de software!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Viu algum erro e quer compartilhar seu conhecimento? então comente aí.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.