Invadiram a conta do Gentoo no Github


GitHub do Gentoo invadido.

O repositório do Gentoo no GitHub foi invadida e já foi trela para o pessoal falar mal da Microsoft. 1 mês e o pessoal já está achando que a culpa é da empresa só pelo fato que ela comprou as ações do GitHub. Para o arrebento debater o assunto:


Como mencionei no vídeo esses erros já poderiam ser comuns no Github mas que só veio a tona agora. No caso do problema do toybox, foi exatamente isso o que aconteceu (apesar de eu ter mencionado outro quadro no caso do toybox, mas foi exatamente o que aconteceu na primeira opção). A imagem abaixo é a resposta do caso do toybox:

Eu vi isso quando o javascipt é bloqueado ou parcialmente bloqueado. Acho que vi isso uma vez quando eu estava atrás de um proxy não transparente, mas foi há algum tempo atrás e eu não consigo verificar.  Isso não é um novo comportamento. Eu venho vendo isso hé pelo menos dois anos, ao menos que eu permita *todo* javascrit no GitHub seus contexto filho.  Geralmente eu restrinjo javascript pot padrão e permito somente o monimo necessário para a página funcionar, porque isso permite que meu notebook antigo obtenha seis horas de vida da bateria ao invés de duas.
Passe o cursor para ler a mensagem em português.

Analista (bilíngue) de sistemas, redator do blog Diolinuxtradutor da distribuição Funtoo e parte da distribuição IPFire, do manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX e do manual Zsh Lovers. Dono dos canais e blogs Toca do Tux e Resenha Nerd:

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra