Suse adquirida pela EQT

EQT
EQT Partners adquire Suse Linux
Vi uma galera fazendo um estardalhaço porque a Suse foi vendida para a EQT que é uma empresa sueca (que apenas a meto de curiosidade é o idioma oficial do Linus Torvalds) líder em investimentos com um capital de aproximadamente 50 bilhões de Euros. O anuncio foi feito pela Suse em seu site onde onde visam maior independência, continuo desenvolvimento e crescimento, estabilidade e continuidade de seus serviço para seus clientes e parceiros.

A galera ficou chocada com essa noticia, o que não deveria já que não é a primeira vez que a Suse é vendida. no meu vídeo "Os vários sabores de Linux (Suse Linux)", conto que ela já havia sido vendido para a Novell vindo a matar seu sistema operacional Netware (mais um motivo que acredito que a Microsoft ainda vai matar o Windows) e adotando o suse para assim melhor competir com o Windows. Depois a Novell foi vendida para a Microfocus e adquiriu assim também a distribuição Suse. Agora, a Suse foi passada da Microfocus para a EQT. Ao meu ver, nada de se estranhar até então. Sempre vamos esperar para ver o que acontece.

Quem não assistiu meu vídeo sobre o Suse, fica aí a dica:







Lembrando que a udemy possui vários cursos com preços muito bons. Confira clicando aqui.

Analista (bilíngue) de sistemas, redator do blog Diolinuxtradutor da distribuição Funtoo e parte da distribuição IPFire, do manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX e do manual Zsh Lovers. Dono dos canais e blogs Toca do Tux e Resenha Nerd:

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra