Benchmark de filesystems 2018

Três anos depois do primeiro benchmark que realizei aqui no blog, resolvi tirar a limpo mais uma vez e pretendo fazer isso ao menos uma vez por ano ou a cada ciclo de lançamento do Debian (ou quem sabe pego uma versão testing para isso ;).

No primeiro artigo vocês podem conferir a configuração do hardware, a distribuição e os filesystems utilizado e até mesmo os resultados. Agora vamos vamos ver como os filesystems andam e se houve progresso ou regresso nessa jornada. Tenham em mente que tenho que ser imparcial sobre o assunto Bora conferir?

Tenham em mente que preciso ser imparcial sobre os assuntos; no lançamento do LLVM 5.0.2 um gestor de TI veio me perguntar mais sobre o compilador e se valia a pena a sua adoção. Então tenham em mente que acabo carregando responsabilidade pelas informações que transmito.


Analista (bilíngue) de sistemas, redator do blog Diolinuxtradutor da distribuição Funtoo e parte da distribuição IPFire, do manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX e do manual Zsh Lovers. Dono dos canais e blogs Toca do Tux e Resenha Nerd:

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra