Ajude a manter o canal e o blog Toca do Tux


Bom, para quem ainda não sabe, agora o canal e blog Toca do Tux possuem um projeto no site de financiamento coletivo para produtores de conteúdo Padrim. Esse foi inclusive até mesmo a pedido de alguns inscritos  que relutei por algum tempo em criar; mas chegou um momento em que que depois do problema que tive com meu computador o ano passado que percebi que realmente seria importante ter um projeto assim para o canal não ficar parado como da ultima vez.

Fiquei até mesmo sem placa de vídeo e graças ao inscrito Gabriel Lacerda de Santos que me mandou uma placa de vídeo e a empresa Skina Informática é que acabei conseguindo manter o canal funcionando novamente. Na verdade essa é a segunda vez que eles me ajudam, mas que irei relatar em um artigo mais adiante, ok? (é aí que entenderão a importância do financiamento coletivo).

Quando vocês nos ajudam, vocês também acabam sendo beneficiados. Recompensas são entregues aos que nos apadrinham. A primeira delas é ter acesso antecipado a todo conteúdo do canal, todos os apadrinhadores recebem acesso bem antes de todos outros inscritos (hoje mesmo já terão acesso a um). Vale a ressalva de que também terão acesso antecipado ao conteúdo do canal Resenha Nerd. Quando um canal é beneficiado, automaticamente o outro também acaba sendo.

Mas a segunda recompensa oscila de acordo com o valor contribuído indo de um mousepad a uma caneca térmica especial (todos com o avatar do canal). O fato de o canal continuar tendo vídeos também é uma recompensa :)

Para saber mais sobre o projeto e como se beneficiar dele, vou deixar o link na descrição deste artigo. Espero vocês lá, até mais e vamos compartilhar conhecimento.
Porque conhecimento é para ser compartilhado e não ocultado.

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra