Usuário Linux de verdade mesmo, NÃO JOGA!

Segundo vídeo na semana especial do dia internacional do gamer (que é no dia 29/08/2017).  O primeiro vídeo foi sobre a minha aquisição do joystick do Xbox 360.
Comprei um controle do Xbox 360
Neste segundo eu trato se é verdade ou não se verdadeiros usuários de Linux (os que se acham raçudos do Linux) não jogam. Isso na verdade uma pilha de besteiras que inventam sobre Linux criando um mito e ainda afastam novos usuários que querem conhecer o sistema operacional e podem ser pessoas que ajudam a comunidade.

Existem várias engines para desenvolvimento de jogos para Linux e vários jogos disponíveis. Mais uma coisa somente para frisar já que essa semana está rolando esse assunto:
ANDROID É LINUX! GOSTEM OS PURISTAS DE SABER DISSO OU NÃO.


Feliz semana do Gamer para todo mundo =)

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra