Comprei um controle do Xbox360

Beleza galera?
Para quem não assistiu ainda, já teve dois vídeos no canal esta semana.  O primeiro foi exatamente sobre a aquisição do joystick do Xbox 360. SIM! Eu fiz questão que fosse o joystick do Xbox 360 e nesse vídeo eu explico com detalhes técnicos o porque.

O joystick do Xbox, além de ser baseado no joystick do Dreamcast, funciona muito bem no Linux.

Eu pretendo fazer gameplay no canal? Bom... Sim e não. Pretendo fazer sim gameplay, mas mais no canal Resenha Nerd junto ao meu amigo Márcio que é um ótimo colecionador de consoles, retrogamer e já até mesmo trabalhou em uma empresa de jogos forte no país que é representante oficial da Nintendo.

Mas pretendo fazer algumas gameplays aqui no canal também; não pretendo limitar o canal a ficar falando de ideais GNU e minha ideia é abranger a tudo o que envolva Linux (jogos é uma delas).

Quer saber então o por que exatamente do console do Xbox 360? Confiram no vídeo então (e não deixe de se inscrever no canal Resenha Nerd)


Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra