Forum Red Hat 2017 em São Paulo

Beleza galera? Eu tive que escrever este artigo devido o tamanho da minha felicidade de poder comparecer a tamanho evento. Graças ao Dionatan e a equipe da Red Hat, eu vou estar no Forum da Red Hat este ano =D

A Red Hat vai oferecer aos participantes a possibilidade de registrar o Red Hat Forum São Paulo 2017 não só na memória, mas também na pele, com a tatuagem que o participante preferir (bom, desta parte eu peço que me INCLUAM FORA DESSA hehehe). Também haverá campeonato colaborativo de videogame e sala para personalização de camisetas, proporcionando a vivência do open source inclusive nessas esferas.
Valeu Red Hat e Diolinux =)

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra