Resumo do Tux 15/04/2017



Segunda Feira eu comecei com mais informações sobre o jogo Fox n Forests ondem mostram o progresso do jogo e já está disponível a pré-venda. Teve também artigo no blog Resenha Nerd mostrando o trailer so Sonic para o jogo esperado para esse ano.

Na Terça feira eu dei a minha opinião sobre o fim do Unity e do Mir no Ubuntu 18.04. Além disso, teve a continuação da série muito além do GNU onde debatemos sobre à Musl que está se tornando aos poucos a biblioteca C padrão do Linux:


Quarta Feira dei a noticia aos aficionados por games do mundo que Linux que agora o Endless OS possui o Steam =)

Na Quita Feira teve a entrevista com Jefferson Rocha que integra a equipe da disribuição EMMI Linux e nos conta como tudo começou, as intenções do projeto e muito mais:


 E teve também o artigo do Flávio sobre o terminal do Mac OS =)


Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra