Swap no natal

 Beleza cambada? Ano passado eu postei um vídeo especial de natal onde deixou algumas duvidas no pessoal. Esse ano então, eu resolvi postar mais um especial de natal (ou pós natal melhor dizendo) onde procuro esclarecer as duvidas deixadas no anterior:


Alguns de vocês não chegaram a assistir este vídeo onde o deixei com o máximo de riqueza de informações possíveis.Então, se ainda não assistiu e quiser conferir o vídeo "O Primeiro natal do Linux" onde relato a origem da Swap no Linux e suas características, basta conferir logo abaixo:


Teve também mais dois onde menciono sobre Swap que seria no vídeo "A tecnologia SSD" e em dois onde demonstro o uso de swap no sistema em produção. Vídeos, logo abaixo:



Falta de vídeo explicando sobre swap, não temos mais hehehe

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra