Comemorando dez mil views no vídeo do Debian

Parece besteira para muitos estar escrevendo este artigo somente por que o meu vídeo compeltou dez mil visualizações. Mas a verdade é que para mim se trata de dez mil vezes que consegui difundi conhecimento sobre a distribuição.

dez-mil-visualizacoes-do-video-debian.

Comemorando dez mil views n vídeo do Debian

 Parece besteira em primeira instancia, mesmo que não é um numero grande comparado a muitos youtubers, mas me é algo muito satisfatório. Esse é o vídeo que tive mais acessos e um dos maiores que tenho. A distribuição tem muito a oferecer.


 Foi contudo, o vídeo que me rendeu assunto sobre o Systemd em quatro artigos e os vídeo "O caso Systemd" (que alias, me rendeu algumas tretas também. Pessoal é fogo):



 E o vídeo "Busybox remove suporte ao Systemd":







 Demais a tudo isso, tive que aturar as encheção de paciência de ideologistas de distribuições, especulando que o Debian não é estável. Então, como mencionei no meu artigo anterior "Resumo da semana 07/11/2015", estou trabalhando em um vídeo para desmistificar este assunto. Por essa razão, estou escrevendo este artigo. Aguardem.

 Confiram os outros artigos que mencionei que o vídeo acabou rendendo (isso que é distro que deu o que falar):

Analista (bilíngue) de sistemas, redator do blog Diolinuxtradutor da distribuição Funtoo e parte da distribuição IPFire, do manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX e do manual Zsh Lovers. Dono dos canais e blogs Toca do Tux e Resenha Nerd:

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra