XanMod Kernel agora abrangendo novos ramos

Logo do dragão do XanMod Kernel
XanMod Kernel agora abrangendo novos ramos
 XanMod kernel, segundo o autor do projeto, trata-se de um kernel de tempo real que é mais eficiente na redução dos tempos de resposta pois a redução, ou até a eliminação das latências, abrangerá em todas as camadas do sistema resultando em maior estabilidade e precisão de frame rate e comandos ao jogo assim, oferecendo para o usuário, uma experiência de “maior conexão de pessoa com hardware”.
“Quero oferecer um Linux mais robusto e poderoso para aplicações de jogos e produção. O objetivo é simples, atrair um maior público gamer para o ambiente Linux.”

 Os recentes lançamentos de placas de vídeo da AMD e Nvidia trazem agora em seus drivers para Windows um novo recurso de redução do tempo de resposta (Input-Lag) que seria o atraso que existe entre uma ação realizada em um dispositivo de entrada como o mouse ou teclado e a exibição da ação na tela do computador. Porém essa hack, para reduzir à latência via driver, abrange apenas uma ou mais camadas especificas de execução do kernel do Windows.

 O projeto XanMod agora possui um novo segmento do kernel Linux, uma versão real-time (RT), focado para o público mais profissional e entusiastas que precisem executar aplicações de tempo crítico em desktops como produção ao vivo, streaming, e principalmente jogos de eSports.
Baixe o XanMod kernel
 O novo kernel possui as mesmas características do segmento LTS, mas agora com adição dos patches PREEMPT_RT para preempção básica em tempo real para desktops.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »