Spine - um novo emulador de PS4 disponível somente para Linux

Spine-emulador-de-ps4
Spine - um novo emulador de PS4 quase pronto e disponível somente para Linux
 Eu como amante de emuladores por poder nos proporcionar a nostalgia de poder jogar os jogos da era de ouro dos consoles, gosto de ver tal tipo de noticia. Apesar do nosso maior contato ser diretamente com jogos de consoles retrô, emulação não se limita unicamente a jogos, emulação é na verdade uma técnica utilizada em mais áreas que imaginamos ou podemos imaginar e, apesar de não ser a melhor das soluções, é de fato um salva pátria.

 Vale ressaltar também que emulação de jogos não é um crime como todos a pintam. Há sim o ponto de criminalidade, mas também há o ponto de negociação. Prova disso é que a industria de jogos está reconhecendo a sua eficácia e até mesmo fazendo adesão a técnica para uso comercial (como é o caso dos retro consoles sendo vendidos hoje em lojas de jogos).
curso-linux-da-migração-a-administração-do-sistema-operacional
CLIQUE AQUI, VENHA APRENDER LINUX COMIGO E TORNE-SE UM VERDADEIRO PROFISSIONAL.
 Apesar de terem acreditado ser fake devido principalmente a quantidade limitada de informações (e a reputação dos desenvolvedores), surgiu recentemente um novo emulador de de PS4 chamado Spine e que está ganhando a atenção da galera após ter aparecido em um vídeo rodando Mega Man Legacy Collection quase sem falhas.


 O emulador ainda está sob desenvolvimento e disponível somente para Linux no formato de pacote Flatpak StandAlone (sem código fonte disponível) tendo como dependência somente o GL e SDL2.
Baixe o emulador no GitHub.
Mais sobre jogos no blog
E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO MEU CURSO DE MIGRAÇÃO PARA LINUX. 

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »