Caça aéreo F-22 Raptor receberá Red Hat OpenShift Platform

Caça aéreo F-22 Raptor receberá Red Hat OpenShift
Caça aéreo F-22 Raptor receberá Red Hat OpenShift
 A empresa Lockheed Martin junto com a equipe da Red Hat Open Innovation Labs trabalham juntas para implantar a plataforma Red Hat OpenShift Container  e acelerar a entrega das novas compatibilidades de software do caça aéreo F-22 Raptor.
curso-linux-da-migração-a-administração-do-sistema-operacional
CLIQUE AQUI, VENHA APRENDER LINUX COMIGO E TORNE-SE UM VERDADEIRO PROFISSIONAL.
 O F-22 é um dos jatos de defesa mais rápido do mundo e o mais dominante. Mas inovações precisam acontecer sempre nesse meio onde os adversários também fazem o mesmo.  A ideia é modernizar o processo de desenvolvimento das aplicações para trazer novas compatibilidades a  nova frota de jatos força aérea americana (U.S. Air Force) o F-22 Raptor. Então a Lockheed Martin junto a and Red Hat criaram uma arquitetura baseada no Red Hat OpenShift Container Platform tornando o novo processo da equipe do F-22, com a metodologia DevSecOps, 40% mais ágil, mais adaptativa e lhes permitindo acelerar o desenvolvimento e entrega de aplicações.

 Levaram oito semanas para substituir o antigo processo de desenvolvimento conhecido como waterfall (cascata) e colocaram a Lockheed Martin no patamar de entrega de novas compatibilidades de comunicações três anos a frente do planejado.

O presidente de desenvolvimento de produtos F-16/F-22 da Lockheed Martin, Michael Cawood  afirmou:
 Ao trabalhar com a Red Hat Open Innovation Labs team, nós mudamos tudo. Nosa toolchain, nosso processo, e o mais importante, nossa cultura. Com nossa nossa nova cultura finamente raizada em DevSecOps e agile, e uma plataforma mais flexível baseada no Red Hat OpenShift Container Platform, a equipe do F-22  continuará a garantir que o Raptor encontre as necessidades de defesa americana.
Todos os detalhes sobre a Red Hat, o Lockheed Martin e o F-22 Raptor podem ser conferidos clicando aqui.

NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO MEU CURSO DE MIGRAÇÃO PARA LINUX.
CURSO DE SHELL SCRIPT DO MATEUS MÜLLER
Cursos na Udemy

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »