Resposta aos que me desafiam a rodar jogos exclusivos do Windows no Linux


Estou escrevendo este artigo aqui somente para espalhar mais a minha resposta ao desafio que esse bando de moleques que vem me desafiando ha bem uns quatro meses a rodar jogos exclusivos do Windows no Linux (parabéns pela lógica). Se fosse um desafio de rodar os mesmos jogos que existem nas duas plataforma comparando desempenho, uso de recurso computacional e uso das mesmas bibliotecas presentes nos dois sistemas operacionais, seria um desafio até válido. Mas vir desafiar a rodar exclusivos, foi coisa bem de moleque e por esse motivo é que até hoje nem respondi ao desafio. Moleques devem ser tratados como moleques e não como homens.

Porque esse desafio que me fizeram é bem coisa de moleques, não de homens. O que essa galerinha deveria saber é que empresas observam comportamentos das pessoas nas redes sociais. Tanto que o dono de uma empresa chegou a comentar para mim que ele fala muito palavrão (estão achando que empresas não prestam atenção?). Fica então o vídeo para conferirem a minha resposta ao desafio que me fizeram:


E mais uma coisa que vale mencionar é a qualidade dos meus inscritos. No meu canal tem dono de empresa de tecnologia do Rio Grande do Sul, dono de empresa do Rio de Janeiro, gerente de multinacional de Belo horizonte, consultores independeres e de QA de multinacionais fortes e muito mais.

Quando foram desafiarem alguém, arrumem melhores argumentos da próxima vez e não venham com chiliques.

Analista (bilíngue) de sistemas, redator do blog Diolinuxtradutor da distribuição Funtoo e parte da distribuição IPFire, do manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX e do manual Zsh Lovers. Dono dos canais e blogs Toca do Tux e Resenha Nerd:

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra