O meu ambiente de trabalho - Por João Jotta

Essa semana foi a vez do João Jotta lá de Portugal nos mostrar o seu ambiente de trabalho (e que ambiente de trabalho hein. Games não faltam). eu acabo sentindo inveja cada vez que recebo um vídeo.

O João Jotta foi quem me mandou o processador Core2Duo que mostrei no vídeo onde faço agradecimento a todos vocês. Além disso, o João Jotta está sorteando também mais chaves de cinco games da Steam para vocês. Se quiser saber o que fazer para participar do sorteio, basta ver o vídeo a logo abaixo do seu ambiente de trabalho. É isso aí, um abraço e falou:




Eu estou gostando bastante de fazer esta série

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra