Entrevista com Justin Keyes - Atual mantenedor do Neovim

 Beleza galera?

 De tanto mencionarem sobre o Neovim na série Vi vs Emacs que faz parte da série MUITO ALÉM DO GNU que nós batemos um papo com Justin Keyes, atual mantenedor do Neovim.
 Já havíamos trocado uma ideia com o Thiago Padilha (que é o brasileiro que criou o projeto Neovim, que é o fork do Vim após não terem aceitado seu patch).

Agora conversamos com Justin Keyes que assumiu o lugar do Thiago após sua saída do projeto. Justin nos explica como funciona o seu trabalho.

Aproveitando, já recebi novamente o comentário pedindo para colocar legenda e nisso eu quero chamar mais uma vez a atenção dos usuários de Linux:
Basta clicar no botão de legenda! Eu não sei qual a dificuldade que conseguem encontrar nisso:

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra