Bash no Win10 - Corrigindo bug, shell script e PING.



Eeeeeeeeeeeeeeaaee galera, belezura?

Mais um vídeo sobre o Bash rodando no Windows 10, desta vez eu conseguir finalmente rodar o comando "ping", coisa que no primeiro vídeo eu não consegui (noob), mas não é só isso não...

Estarei mostrando como corrigir um erro que na minha instalação, mesmo eu instalando ele duas vezes, removendo e instalado, o erro persistiu. Caso você tenha esse erro, só conferir até o final do vídeo que você já irá saber como corrigir.

Primeiro, como é de costume, se você caiu de alguma maneira nesse vídeo, saiba que esse é o 2º vídeo que faço sobre o tema "Bash do Ubuntu no Windows 10". Se você quiser assistir o 1º vídeo, é só clicar no link abaixo:

Primeira experiência com Bash no Windows 10
Então chega de conversa e vamos para a videoaula:

Um cara de gosta de tecnologia e astronomia. Comecei a me interessar pela área de informática por motivos de aprendizado e profissional, quando comprei meu primeiro computador, um Pentium 166. Hoje em dia além de trabalho é um hobby. Tenho formação em Design Gráfico, Hardware, Redes, Linguagem Java e fuçador em outras linguagens. Sou graduado em Gestão em Tecnologia da Informação. Atualmente sou mantenedor do blog e do canal Flávio Dicas, onde abordo diversos assuntos relacionados a Linux entre outros sistemas.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra