Mais sobre o pendrive da Multilaser


Se lembram que no final do mês passado eu postei sobre o pendrive da Multilaser? Pois é! Não é que ele já morreu? Da um liga na primeira mensagem que ele aparece assim que plugo a jabiraca:


 Achei que tinha sido somente na hora de plugar e resolvi fazer de novo. Resultado? a mesma porcaria. Foi daí que comecei a realizar backup dos meus arquivos desesperadamente e até mesmo na hora do backup teve problema:


 Pois é, agora estou sem o meu pendrive de 32GB.  Isso porque na caixa a Multilaser garante 10 anos de funcionamento hein. Imagina se não desse... Usar pendrive da multilaser é querer viver em modo hard.

 Confiram o artigo anterior clicando aqui.

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra