Resumo do Tux 29/05/2016


 Essa semana comecei com uma série no blog onde mostro 50 lugares onde Linux é utilizado e talvez nem saibamos. Isso faço para quebrar um paradigmas (dos muitos que ouço) de Linux não ser bem adotado. Achamos que Linux é fraco somente pelo fato de não ter uma empresa fazendo propagandas (apesar que existe. Tem uma playlist grande no meu canal a respeito do assunto).

 Então resolvi dar continuidade a semana dedicada ao mestre Linus mostrando o vídeo quando ele recebeu o prêmio de pioneiro da computação de 2.014:



 Foi publicado também aqui no blog o artigo em que é mostrando que Linux está ganhando cada vez mais espaço no desktop graças aos Chromebooks.

 já que é para falar do assunto de onde Linux é utilizado, esse vídeo do Washington Post é muito interessante e esclarecedor sobre a amplitude do uso do Linux:


 E por fim, teve mais dois artigos que achei muito interessante publicar por aqui. Um em que os economistas preveem que a Red Hat pode chegar a 3 bilhões de Dolares até (mais ou menos) 2.019, e o outro em que um desenvolvedor trabalha na correção do problema de 2.038 no VFS  (espero que essa correção traga mais melhorias para o VFS também).

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

1 comentários:

Write comentários
10 de junho de 2016 20:16 delete

Ironia é o código atras do tux na primeira imagem ser da API WinSock, do Windows huehuehue

Reply
avatar