aviso de ultima hora

 Beleza galera? Este artigo é simplesmente para lhes deixar ciente do andamento do Toca do Tux.



 Parece que anda meio parado. Na verdade é que temos muito trabalho sendo feito. Estou trabalhando já no meu próximo vídeo que se chamará "Não viva de boatos - segunda parte" que viso buscar um esclarecimento sobre alguns tópicos sobre o sistema operacional ReactOS que li recentemente.

 A intenção não é criar desavença, e sim esclarecer pontos sobre informações relacionadas ao sistema operacional que nada tem a ver com Linux. Eu já o citei duas vezes; uma no vídeo "Não viva de boatos" e no artigo:
Uma breve visão sobre o Wine.
 Este é um artigo que me orgulho, pois já recebi elogio de ser o artigo sobre o Wine mais completo que já leram. Fico contente por isso, pois me deu muito trabalho escrevê-lo.

 Além do mais, como sabem, sou redator no blog Diolinux (que faz parte do meu currículo) e recentemente publiquei três noticias lá (além do que pretendo manter a meta de publicar uma noticia por dia no Diolinux). Dêem um pulinho la e confiram:


 Tarde da noite para publicar um artigo, não? É que passei o dia deitado devido minha enxaqueca me atacar novamente e por fim perdi o sono agora hihihihi
 Estou trabalhando em outros artigos em conjunto de alguns inscritos do canal. Portando, tem algum conhecimento de alguma solução que encontrou ou projeto que deseja compartilhar? É um projeto interessante? Quer fazê-lo conhecido por aqui? Faça então pelo Toca do Tux que terei prazer em ajudar.

 Um abraço e até o vídeo de amanhã. :-)

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra