A Red Hat e a Nvidia apresentaram no Red Hat Summit a combinação da plataforma de computação de GPUs da Nvidia e o recem anunciado OpenShift 4 para acelerar a implementação de inteligencia artificial e data science através do Kubernetes.
CLIQUE AQUI, APRENDA LINUX COMIGO E TORNE-SE UM VERDADEIRO PROFISSIONAL |
Essa combinação faz com que através do Kubernetes, tarefas que levavam grande parte do dia para serem realizadas, agora levam menos de uma hora. Para atender as necessidades atuais da AI, data science e computação de auto desempenho a arquitetura de computação paralela CUDA e as bibliotecas de aceleração CUDA-X foram abraçadas por mais de 1 milhão de desenvolvedores.
Red Hat e Nvidia acelerando a implantação de AI e data science |
Para a Nvidia, o investimento em aplicações aceleradas via GPU é justificável e faz sentido já que suas arquiteturas comuns rodam desdelaptops a data centers e nuvem. Data science é o primeiro passo e como a mesma experiencia em data centers pode ser frustrante, é aonde a Red Hat entra em cena com a plataforma OpenShift 4 tornando mais fácil implementar o Kubernetes através de clusters, reduzindo a complexidade administrativa. Red Hat sempre inovando com suas parcerias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Viu algum erro e quer compartilhar seu conhecimento? então comente aí.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.