A pior história sobre Linux que já ouvi: FreeBSD é Linux

No meu ultimo vídeo, tratei de um assunto que entrou para a série "A pior história sobre Linux que já ouvi" que teve inicio o ano passando quando um empolgadinho portando uma caneta Bic o tempo todo para parecer intelectual quis dar palpite sobre Linux defendendo a paixão dele sobre o Windows.

Desta vez resolvi tratar de mais outros mitos que envolvem Linux onde muitos já afirmaram que o FreeBSD é uma distribuição Linux mas o Android não... Qual foi a lógica para afirmar isso? Sei lá... Confiram o vídeo:


Porém quero terminar esse vídeo respondendo a vários do mesmo comentário que recebi sobre ideologia. Repito aqui o motivo que as pessoas afirmam que Android não ser Linux são essas retoricas ideológicas que fixou na cabeça de todo mundo. E muitos responderam que não acham que se trata de ideologia. Vou deixar três dicas para todos os que não achar ser ideologia:
Parem de achar. Achismo não serve para nada
Façam suas próprias descobertas ao invés de ficarem repetindo o que outros dizem.
Pesquisem na internet a frase "Android não é Linux" e depois tentem afirmar que não se trata de ideologia.


Por hora é só ficamos por aqui e essa semana tem mais vídeo no canal.

Analista (bilíngue) de sistemas, redator do blog Diolinuxtradutor da distribuição Funtoo e parte da distribuição IPFire, do manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX e do manual Zsh Lovers. Dono dos canais e blogs Toca do Tux e Resenha Nerd:

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra