Tutorial configurando DXVK sem usar o terminal

Tutorial configurando DXVK sem usar o terminal
Tutorial configurando DXVK sem usar o terminal

Beleza cambada?

Com frequência aparece uma galera me pedindo dicas sobre o Wine, em como solucionar problemas ou como configurá-lo.  uma das dicas que o pessoal pede é de como melhorar o desempenho nos jogos ou se dá para tirar uns 60fps de quebra.

Bom, eu passei somente para dar essa dica do canal Tuxter Games; pois se quiserem saber algo sobre o Wine, não pense duas vezes, vá direto ao canal Tuxter Games. Lá você vai encontrar todo tipo de dica sobre o Wine, jogos no Linux e muito mais. Neste vídeo mesmo vocês poderão descobrir como tirar melhor desempenho com o dxvk (uma ferramenta de conversão da saída de DirectX para Vulkan) e sair feliz com os resultados:


Bom, por hora é só, não deixe de se inscrever no canal Tuxter Games, confiram também o artigo que escrevi sobre o Wine alguns anos atrás para entender toda a riqueza da bagaça e não deixem de conferir a sugestão de vários cursos baratos ;)

Analista (bilíngue) de sistemas, redator do blog Diolinuxtradutor da distribuição Funtoo e parte da distribuição IPFire, do manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX e do manual Zsh Lovers. Dono dos canais e blogs Toca do Tux e Resenha Nerd:

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra