Corei3 & Corei5 VS FX 6300


Pois é, esse assunto gera treta porque cada um quer puxar sardinha para o que mais é fã (e muitos ainda vem com a pachorra de dizer que não são).

Dizer que processadores da Intel são centenas de vezes melhores que da AMD parece que virou um carma. Muitos só falam que são melhores sem ao menos uma minima analise.

Só que o que me levou a fazer esse vídeo não foi nem mesmo o fato de fã boys atacarem o concorrente (que na verdade eu não sei o que ganham com isso), foi na verdade os próprios fã boys de uma marca nem mesmo conhecerem o que defendem.

Foi a partir disso que resolvi fazer esse vídeo para esclarecer o que deve ser analisando antes de afirmar a qual um processador é comparado a outro ou o fato de ficar achando que o lançamento de um processador novo invalida o anterior.

Então, deixo o vídeo aqui para que possam conferir as informações. Para que possam acompanhar melhor, o gráfico que eu menciono estará logo abaixo do vídeo. Também está a nota de rodapé mencionado no vídeo e deixarei também links que estão nessa planilha. OK? Bora lá assistir:

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra