Até atores de Hollywood na Open Source Summit?

Joseph Gordon-Levitt apresentará uma Keynote na Open Source Summit North America
Joseph Gordon-Levitt apresentará uma Keynote na Open Source Summit North America

Vocês devem se lembrar de Joseph Gordon-Levitt. NÃO? o0 Deixa eu refrescar a memória de vocês então. Se já assistiram o filme A origem com Leonardo Dicaprio, Joseph é um dos parças do Leonardo nesse filme.


Agora, para reforçar mais ainda. Jospeh Gordon foi o ator principal no filme Loopers em que interpreta um assassino de aluguel que no futuro é interpretado por Bruce Willis:


 Esse filme é sensacional. Agora, o que tudo isso tem a ver com Linux? Até eu me surpreendi com essa.  O ator Joseph Gordon-Levitt apresentará uma keynote na Open Source Summit desse ano por estrelar Joseph Gordon-Levitt como Edwared Snowden. Por essa eu não esperava.

Joseph Gordon também ja foi o ator de Man on Wire e DON JON. DON JON (escirto pelo próprio Joseph Gordon)

Gordon-Levitt também é o fundador e diretor da HITRECORD, uma empresa online de produções de artes colaborativas (e que já pagou mais de $2,000,000 a seus colaboradores). Por essa, eu não esperava.

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra