Ubuntu em um notebook antigo

Hoje, eu me senti na obrigação de postar este vídeo sobre o Ubuntu rodando em um notebook bem antigo e acabado depois do comentário que recebi de um fanboy de Windows (é... no caso são dois fanboys diferentes que resolveram brotar por aqui) afirmando que o "Ubuntu é bugado e pronto. Pode não ter apresentado problemas em sua máquina, mas em muitas sim". Então, já que resolvi falar sobre o ubuntu no "Mitos sobre distribuições", aqui vou eu com mais uma dosagem de Ubuntu.

Aqui vai esse vídeo provando que o Ubuntu não é o que muitos afirmam:


Particularmente, eu não sei qual a satisfação que alguém tem em fazer essas coisas, de ser hater e ser fanboy. Os usuários de Mac OS por exemplo, ao menos podem ter essa satisfação de defender o que gostam. A Apple possui a sua seção open source (de onde nasce os hackintosh e nasceu o pure Darwin).

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra