Mint 18.1 - Agrupando Janelas no Cinnamon 3.2

Linux-Mint-18.1
Linux Mint 18.1
Fala galera, tudo bem? Aqui quem vos fala é o "Flávio" do canal "Flávio Dicas" e este está sendo meu primeiro post aqui no blog.
https://www.youtube.com/flaviodicas
Como ultimamente estou utilizando o Linux Mint, desde a sua versão 16, em um notebook de trabalho, hoje resolvi começar falando um pouco sobre o Mint 18.1 e sua versão Cinnamon.

Nesta versão 3.2 do Cinnamon, com algumas coisas visuais mudando (mas nem tanto),  uma coisa que eu sempre utilizava na versão 18 do Mint era o agrupamento de janelas. Naquela versão eu utilizava o "Window List With App Grouping", mas depois do upgrade para a versão Serena (18.1), começou a não funcionar direito.

Foi aí que postei isso na página do Facebook e um inscrito (o "Daniel") me sugeriu um outro aplicativo que tem muita semelhança com o "window list with app grouping".

Fiz a instalação desse novo app no Mint 18.1 com driver proprietário da Nvidia e também testei usando em um netbook Acer Aspire One (aquele que tem um APU AMD). "Hardware bem fraquinho" e em ambos funcionou normalmente, descartando a incompatibilidade de drivers.

Você pode conferir a instalação no vídeo abaixo:


Finalizando aqui, quero agradecer novamente o Gabriel, mantenedor do "Toca do Tux" por essa nova oportunidade aqui no blog.

É isso ai, valeu e até a próxima...

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra