Conheçam o projeto OCardume do Renato Peixoto


 Um assunto interessante é que estamos tratando sobre financiamento coletivo e o que estou tratando  neste artigo aqui vem a calhar de forme inesperada para mim.

 Se lembram do Renato Peixoto da Endless (que inclusive, mesmo estando com febre, nos cedeu uma entrevista)? Pois é, como foi mencionado pelo Renato, ele é biólogo marinho e a entrevista pode ser conferida aqui:


 Mas mal sabia eu que o Renato integrava uma equipe chamada OCardume em que ao desenvolvem uma plataforma que possibilite de um lado, os próprios mergulhadores avaliarem a experiência do mergulho de ponta a ponta - do equipamento e formação ao serviço oferecido pelos diferentes níveis de profissionais e centros autorizados - e do outro, os profissionais interagirem com seus diferentes consumidores.


A proposta d'OCardume é justamente que através da contribuição de cada um a gente possa desenvolver um produto que traga respostas e dessa forma ajude a propor soluções para tudo que precisa melhorar nesse mercado. Quer saber que produto é esse? 

Caso alguém queira apoiar o projeto, basta clicar no link logo abaixo. Vamos torcer para que esta ideia dê certo (:
https://www.catarse.me/OCardume

Analista (bilíngue) de sistemas, redator do blog Diolinuxtradutor da distribuição Funtoo e parte da distribuição IPFire, do manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX e do manual Zsh Lovers. Dono dos canais e blogs Toca do Tux e Resenha Nerd:

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra