Resumo do Tux - Especial Endless (09/07/2016)

Chaveiro Endless :-)

Fala cambada, beleza? Olha nois aqui TRAVEIS para mais um resumo do Tux na semana especial Endless com nomes de peso da empresa. Bora conhecer eles? Pro arrebento. PARTIU!

 No Sábado postei que a Endless começou as vendas do Endless Mini aqui no Brasil. Me atrasei um pouco para a notícia, mas aqui estamos nós.

 Já na segunda feira teve duas noticias numa talagada só. A primeira foi anunciando a Semana especial Endless (o vídeo pode ser conferido logo abaixo):



E a segunda foi o anuncio que a Endless fechou parceria com a ASUS, vindo a ter dois modelos de seus Notebooks a venda com o Endless OS nos sites Americanas, Shoptime, Submarino e no próprio site da ASUS.

 Na Terça Feira foi dada a partida para esta maratona. E quem deu o pontapé inicial para a abertura da semana especial com a equipe do Endless foi a Camila Soares que é responsável pela pesquisa de campo (e foi dada a partida). Muito legal saber todo o trabalho que tiveram para poder terem o Endless e o Endless OS no formato que tem hoje :


 Continuando o mesmo assunto, na quarta feira teve a participação da Roberta Antunes, Country Manager da Endless Brasil e foi muito interessante conhecer de perto o processo de como foi trazer o Endless Mini para o Brasil e todos as barreiras que venceram para isso:


Na Sexta feira postei sobre como o Endless surgiu nas palavras de Matt Dalio, CEO da Endless:


 Bom, então amanhã e nos próximos dias tem mais porque essa temporada ainda continua com um dos desenvolvedores do Endless OS. :-)

https://endlessm.com

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra