5 jogos que marcaram a minha vida (Street Fighter)

Street Fighter
Street Fighter
 Começando o primeiro jogo com Street Fighter, esse seria o jogo que eu poderia falar por horas de tanto que eu gosto. Gosto tanto dos jogos, como dos desenhos (japoneses), da nova versão do filme e etc. Falaria de assuntos como ver o Nash voltar em Street Fighter V foi fenomenal desde que é um personagem que eu gosto muito, o Ken ter um pupilo brasileiro (fora que a Laura também parece que é), vale ressaltar que os dois caras da apresentação de Street Fighter II passaram a ter nome (e parece que são dois personagens que ja apareceram na primeira versão de Street Fighter (até o Gen estava por lá) e seriam assuntos longos.
 Bom, então, fiquem com o primeiro vídeo para quem não conferiu ainda:


Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra