Dois vídeos numa tacada só

Pois é, aconteceu algo que eu nunca esperava. Postei dois vídeos numa tacada só essa semana. Isso por que nem eu mesmo esperava. Acompanhem aqui o por que.

Dois vídeo numa tacada só

Pois é, tudo começa quando um amigo me chama no chat e pergunta se eu tinha o vídeo How Linux is Built legendado no meu canal (isso é algo que vocês sabem que eu faço normalmente):

pergunta-sobre-o-video-how-linux-is-built-legendado-no-meu-canal.

Porém eu tinha visto a notícia sobre o suporte ao Systemd ter sido removido do Busybox. Então eu não resisti e resolvi postar um vídeo explicando o que é o Busybox e qual a sua importância no sistema operacional.


 Aparelhos por menos de 10USD + frete grátis

 Daí, como eu já havia prometido para esse amigo, resolvi postar dois em uma tacada só. Um na Segunda Feira, e outro na Terça.


 Então, estou escrevendo este artigo para promover (digamos assim) uma campanha. Conhece algum vídeo em Inglês envolvendo Linux e gostaria de assisti-lo legendado? Envie um e-mail para tocadotux@gmail.com que eu terei a satisfação de traduzi-lo. :-)

 Aguardem, pois é previsto mais um vídeo para Sexta Feira.

 Veja mais sobre o Systemd:

Sou analista (bilíngue) de microinformática, professor de inglês, tradutor e interprete.

 Sou também redator no blog Diolinux e um dos tradutores da distribuição Funtoo. Já fiz parte da distribuição IPFire por um tempo também, uma distribuição que gosto muito na parte de administrar o servidor por uma interface web.
 Possuo um manual chamado Caixa de Ferramentas do UNIX traduzido por mim e revisado por mais amigos que abrange tanto Linux (dentre algumas distribuições) quanto Solaris, BSDs, Mac OS X e em alguns momentos o Windows (devido a integração cliente servidor).
 Recentemente estou trabalhando em um manual de migração para Linux.

Compartilhe isso

Leia outros posts

Próximo post
« Próximo post
Post Anterior
Próximo Post »

Compre na imago brinquedos

Compre na imago brinquedos
Utilize o cupom de desconto TOCADOTUX e ecnomize 5% na sua compra