Páginas

Red Hat colabora com a Microsoft no desenvolvimento do KEDA

Red Hat colabora com a Microsoft no desenvolvimento do KEDA
Red Hat colabora com a Microsoft no desenvolvimento do KEDA
 Antes de começar o artigo, já quero avisar que não quero saber de argumentos do tipo "A Red Hat está traindo o movimento do software livre", "A Red Hat é traiçoeira e oportunista". Aqui eu não trato de software livre ou de filosofia, eu trato de tecnologia. Se você quiser aprender Linux de verdade, aqui é o ponto.

 Agora, indo a o que interessa Keda (Kubernetes-based event-driven autoscaling) é uma ferramenta baseada no Kubernetes servindo como servidor de métricas e permitindo os usuários definir regras de auto-escalonamento.
CLIQUE AQUI E VENHA APRENDER LINUX COMIGO EM SUA ESSÊNCIA E TORNE-SE UM VERDADEIRO PROFISSIONAL. CLIQUE AQUI E VENHA APRENDER LINUX COMIGO EM SUA ESSÊNCIA E TORNE-SE UM VERDADEIRO PROFISSIONAL.
CLIQUE AQUI E VENHA APRENDER LINUX COMIGO EM SUA ESSÊNCIA E TORNE-SE UM VERDADEIRO PROFISSIONAL.
 A Red Hat está contribuindo via upstream e trazendo sua utilidade aos clientes utilizando enterprise Kubernetes e containers com a Red Hat OpenShift Container Platform. o Keda permite que as funcionalidades do Azure rodem tranquilamente no Red Hat OpenShift Container Platform em developer preview projetado para se comportar do mesmo modo quando é executado no Azure como um serviço gerenciado, mas agora rodando em qualquer lugar que rode o Openshift.

O keda pode ser baixado via github clicando aqui e está sob licença MIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viu algum erro e quer compartilhar seu conhecimento? então comente aí.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.